-
A Bits e Blocos é a escola de tecnologia da EnsinoIP.
A EnsinoIP foi fundada em 1998 pelos então estudantes de Processamento de Dados, Andréa e Rafael. Com apenas 17 anos de idade acreditaram que a tecnologia podia ser uma grande aliada na educação e no processo de aprendizagem de crianças e adolescentes.
Atualmente a EnsinoIP é líder em seu segmento, atendendo mensalmente mais de 4.000 alunos de escolas particulares do ABC Paulista, oferecendo solução total em educação tecnológica.
Atualmente a EnsinoIP é líder em seu segmento, atendendo mensalmente mais de 4.000 alunos de escolas particulares do ABC Paulista, oferecendo solução total em educação tecnológica.
-
Espaço físico Bits e Blocos
Um ambiente tecnológico, de reflexão e convivência
-
Processo de inclusão
Assessoria ao processo de inclusão
Reconhecemos na tecnologia um instrumento de auxílio a crianças em processo de inclusão.
A partir desta crença, a Bits e Blocos conta com assessoria permanente de profissional mediador neste processo que acompanha as necessidades dos alunos.
Com diagnóstico e orientações da equipe particular de atendimento do mesmo e está ao lado de nossos professores para traçar estratégias e buscar formas de potencializar o auxílio da tecnologia a estes alunos.
-
Bem-vindo ao Mundo da Tecnologia Criativa!
“Há escolas que são gaiolas e há escolas que são asas.” Rubem Alves
A Bits e Blocos oferece cursos livres de Tecnologia Criativa na área de ciência da computação e robótica para crianças e adolescentes.
-
Quer matricular seu Filho?